Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

Magda Lanes (88155) - Canoas

Magda Cristina Pereira Lanes

FIOS / BORDADO EM FITA

Iniciei como um hobbie, quando me aposentei, há uns quatro anos, bordando toalhas com fitas de cetim para presentear, porém, fui tomando gosto pelo bordado, e acabei fazendo outros cursos na área da costura criativa.

Carteira de artesão:  88155

 

Matéria-prima/Técnica: FIOS / BORDADO EM FITA

Município: Canoas

Conheça meus produtos:

Bordo toalhas de rosto e lavabo, com fitas em cetim, renda em guipir, tecidos, perolas, etc.. Confecciono nécessaires personalizadas, em diversos tamanhos em tecido tricoline, sarja, brim. Conjuntos para maternidade personalizados. Carteiras em tecido, porta óculos, porta tesoura.
Como matéria/técnica utilizo tecidos tricoline, sarja, brim, manta R1 e R2, fechos, botões de pressão, em faço costura em máquina.

 

Meus contatos:

Telefone/WhatsApp:  (51) 981552212 Converse comigo pelo Whatsapp, Clique aqui

E-mail:  magdalanes@gmail.com

Redes Sociais:

Instagram: magda_lanes_arte_em_tecidos

Facebook: Magda Cristina Lanes

Forma de Comercialização: Sob Encomenda pelo WhatsApp e redes sociais.

Forma de Comercialização em endereço: Participo do Brique da Inconfidência, todos os sábados, das 8:00 às 13:00, no Largo da Inconfidência, em Canoas.

Observação: A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS não se responsabiliza pelas relações comerciais construídas diretamente com os consumidores pelos canais de atendimento do artesão, sendo de exclusiva responsabilidade do artesão o atendimento de legislação aplicável à defesa do consumidor.

Matérias primas

Artesanato Gaúcho