Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

Expofeira do Passo - Passo do Sobrado

Sobre a feira: A feira rural ocorria há mais de 14 anos. A partir de 2021 foi lançado a Expofeira, incluindo a exposição de artesanato, alimentícia, agroindústria e de produtos de flores. O objetivo da feira é o fomento à venda de produtos daqueles que não possuem uma loja física.  A idealização contou com a parceria de artesãos/artesãs com a Prefeitura Municipal. 

Município: Passo do Sobrado

Endereço: Rua Rodolfo Antônio Brückner, 445, Centro. Passo do Sobrado - RS.

Recursos de acessibilidade: O evento ocorre no entorno da Praça da Emancipação e contém rampas de acessibilidade a pessoas com limitações de locomoção.

Funcionamento e periodicidade: Periódica, preferencialmente no primeiro sábado de cada mês.

Contatos:

Fone/Whats: (51) 999894512   

Converse conosco pelo Whatsapp, Clique aqui

E-mail: expofeiraps@gmail.com

Redes Sociais:

Instagram: Expofeira do Passo

Facebook: Expofeira do Passo

Produtos comercializados: Artesanato e outros produtos. Até o presente momento, fazem parte da Expofeira os artesãos, agroindústrias, produtores de flores e expositores do gênero alimentício (produtos coloniais e artesanais).

Formas de comercialização: Pronta entrega no local e encomenda.

Promoção de cursos e outros serviços aos visitantes: Atrações de entretenimento para todas as idades, feiras de adoção, feiras de saúde, entre outras atrações.

Integração com rota(s) turística(s): A Expofeira do Passo será incluída na Rota Turística Caminhos do Passo, que será inaugurada em 2022.

Observação: A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS não se responsabiliza pelas relações comerciais construídas diretamente com os consumidores pelos canais de atendimento do artesão, sendo de exclusiva responsabilidade do artesão o atendimento de legislação aplicável à defesa do consumidor.

Artesanato Gaúcho