Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

Elisete Reinaldo Pereira (83246) - Balneário Pinhal

Elisete Reinaldo Pereira

O artesanato entrou na minha vida em 2007, em um grupo de mães cuidadoras de pessoas com deficiência, pois minha filha é cadeirante. Desde então, tenho feito cursos de capacitação para melhorar minhas técnicas e qualidade. O artesanato é um complemento na minha renda e e minha porção diária de cura.

Carteira PGA: 83246

Matéria-prima/Técnica: FIOS/CROCHE - HABILIDADES MANUAIS, TECIDO/BICHOS E, BONECOS, TECIDO/PATCHWORK, TECIDO/FUXICO, PINTURA/TECIDO HAB.MANUAIS

Município: Balneário Pinhal

Conheça meus produtos:

Trabalho com fios e linhas e tecidos, e tintas em tecido. Faço crochê, modelagem em tecido, bichos e bonecos e pintura. Faço peças exclusivas em crochê, biquíni, saída de praia, boinas, toucas, cachecol, pinturas em tecido, costura criativa, bolsas e necessaire, barrados, bichos e bonecos.

 

Meus contatos:

Fone/WhatsApp: (51) 98230806  Converse comigo pelo Whatsapp, Clique aqui

E-mail: elisetereinaldo3@gmail.com

Redes Sociais (clique e acesse)

Instagram: ateliereinaldo@gmail.com
Facebook: Elisete Reinaldo Reinaldo

Forma de Comercialização:

 

Endereço:

 

Observação: A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS não se responsabiliza pelas relações comerciais construídas diretamente com os consumidores pelos canais de atendimento do artesão, sendo de exclusiva responsabilidade do artesão o atendimento de legislação aplicável à defesa do consumidor.

Matérias primas

Artesanato Gaúcho