Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

Cristina Jersak (26898) - São Leopoldo

Cristina Jersak

Aprendi a fazer crochê com minha vó, mas nunca imaginei que viraria minha profissão. Até que precisei trabalhar e ao mesmo tempo cuidar dos filhos. Aprendi outras técnicas, mas me dedico mais ao crochê. É muito bom trabalhar com o que a gente gosta.

Carteira de Artesão(ã) do PGA: 26898

Município de residência: São Leopoldo

Matéria/Técnica: TECIDO/ACESSORIO, FIOS/PONTO CRUZ - HAB. MANUAIS, FIOS/CROCHE - HABILIDADES MANUAIS, FIOS/MACRAME - HABILIDADES MANUAIS, FIOS/TRICO - HABILIDADES MANUAIS, TECIDO/BICHOS E BONECOS, TECIDO/PATCHWORK, TECIDO/FUXICO, PINTURA/MADEIRA HAB. MANUAIS, PINTURA/SABONETE HAB.MANUAIS, PINTURA/TECIDO

Conheça meus produtos:

Gosto de criar, não apenas copiar. Criei um modelo de flores de crochê e venho há muitos anos tendo sucesso, onde eu aplico elas, usando um visual colorido alegre e agradável. 

 

Meus contatos:

Fone/Whats: (51) 992633405  Converse comigo pelo Whatsapp, Clique aqui

E-mail: cristinajersakart@gmail.com

Redes Sociais (clique e acesse)

Facebook: Cristina Jersak

 

Forma de Comercialização: Atendo clientes pelo WhatsApp, na Casa do Artesão de São Leopoldo e em minha casa. Também disponibilizo os meus produtos na Casa do Artesão e participo tradicionalmente das feiras Expointer e Artesul, e outras promovidas pelo PGA. É uma oportunidade maravilhosa de divulgar o meu artesanato.

Observação: A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS não se responsabiliza pelas relações comerciais construídas diretamente com os consumidores pelos canais de atendimento do artesão, sendo de exclusiva responsabilidade do artesão o atendimento de legislação aplicável à defesa do consumidor.

Matérias primas

Artesanato Gaúcho